Trocas e Devoluções

A Topileza tem como objetivo, atender de maneira satisfatória todas as necessidades dos nossos clientes e respeitar todas as normas estabelecidas no mercado. Portanto, disponibilizamos nossa política de devolução e trocas de produtos, baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor Art – 49.

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através da Central de Atendimento ao Cliente da TOPILEZA, pelo telefone (13)3232-5414, (13) 99636-2090 ou pelo e-mail: contato@topileza.com

Devolução ou Troca do produto por Desistência ou Arrependimento

A desistência ou arrependimento serão realizados, respeitando as seguintes condições:
- A devolução do produto poderá ser solicitada por e-mail.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso, acompanhado dos brindes (se houver).
- A mercadoria deverá ser enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço do remetente presente na embalagem.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do ítem em seu endereço de entrega.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Topileza não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Defeito
A realização da troca ou devolução por defeito do produto, deverá ser feito dentro do prazo de até 90 ( noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.
O produto com defeito, deverá ser encaminhado a Topileza em sua embalagem original.
Não será aceita a devolução ou troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. A Topileza se isenta desta responsabilidade.
Se o problema não for solucionado no prazo de até 30 dias, o cliente poderá escolher uma das opções abaixo:
- Troca do produto por outro igual ou, na falta de outro igual no estoque, por produto similar (escolher produto no site e entrar em contato para verificar disponibilidade imediata para atender troca).
- Ressarcimento referente ao valores pago no produto. Será feito de acordo com o disposto no Ressarcimento de valores.
- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento.

Ressarcimento de valores
O reembolso de valores pagos referentes a produtos ou respectivo frete (se houver), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

Troca de produto por insatisfação
Caso o cliente queira trocar o produto adquirido, dentro do prazo de 7 dias, entre em contato por e-mail: contato@topileza.com.br
O produto deverá ser enviado para a Topileza com o frete pago pelo cliente, acompanhado da embalagem original do produto. Para efetuar o envio do novo produto, nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Sobre a loja

Loja de cosméticos, cremes corporais, faciais e produtos para seus cabelos. Linha Profissional com os melhores preços

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Topileza - CNPJ: 16.617.389/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2017